logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

SERVIDOR.GOV: PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÃO PARA INMETRO, ANCINE E INSTITUTO DE PESQUISA JARDIM BOTÂNICO DO RJ

Home / Informativos / Leis e Notícias /

22 de junho, 2010 por Poliana Nunes

 
Brasília, 21/6/2010 – O Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, assinou nesta segunda-feira, autorização para a nomeação de candidatos aprovados em concurso público para o INMETRO, ANCINE e para o Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
 
Para o Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial está sendo autorizada a nomeação de 29 candidatos aprovados nos concursos públicos para Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade e Especialista em Metrologia e Qualidade Sênior, de acordo com a Portaria MP nº 32, de 8 de fevereiro de 2007.
 
Para a ANCINE está autorizada a nomeação de 27 candidatos aprovados em concurso público para o quadro de pessoal da agência, autorizado pela Portaria MP nº 168 de 19 de junho de 2008.
 
Para o Jardim Botânico do RJ está sendo autorizada a nomeação de um candidato aprovado no concurso público para o cargo de Assistente em Ciência e Tecnologia do Instituto, autorizado pela Portaria MP nº 153 de 11 de junho de 2008.
 
Fonte: www.servidor.gov.br
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados