logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 22 estados.

Justiça libera novo pagamento de valores para filiados do SINSEPEAP

Home / Informativos / Wagner Destaques /

25 de junho, 2018 por Luiz Antonio

Sindicato está convocando os servidores que integram um novo lote da execução relacionada com as indenizações referentes à Lei 979, de 2006.

Judiciário do Estado do Amapá acabou de liberar o 9º lote de valores referentes aos efeitos financeiros da Lei 979/2006.

O Estado foi condenado a pagar milhares de servidores do magistério, beneficiados com o realinhamento salarial concedido pela Lei nº 979/2006, retroativos aos meses de abril, maio, junho e julho de 2006.

O SINSEPEAP ingressou com 11 lotes de execuções, faltando o pagamento de somente 2.

PAGAMENTO IMEDIATO

Na segunda quinzena de junho o Judiciário iniciou a expedição de alvarás para liberação de mais um lote de pagamentos.

Escritório Wagner Advogados Associados informa que a lista dos servidores que já tem os valores à sua disposição está disponível na sede do SINSEPEAP e no Escritório, localizado na Av. Cônego Domingos Maltês, 990, Bairro do Trem.

ASSESSORIA JURÍDICA

O SINSEPEAP orienta aos servidores que têm direito aos retroativos, mas ainda não tiveram seus processos calculados, a comparecerem ao escritório Wagner Advogados Associados para assinar procuração e iniciar o procedimento de execução de valores.

O escritório presta assessoria jurídica ao SINSEPEAP e sua equipe jurídica está à disposição dos servidores com plantões de atendimento às segundas, quartas e sextas-feiras na sede do sindicato, bem como no escritório, mediante agendamento. Em caso de dúvidas, faça contato com (96) 3223-2334.

O advogado Davi Ivã Martins da Silva, sócio de Wagner Advogados Associados e gerente da filial no Amapá, salienta que aproximadamente 7.500 servidores constam da execução coletiva promovida pelo SINSEPEAP, sendo fundamental que esses providenciem a entrega dos documentos para agilizar os cálculos e o recebimento dos valores devidos.

Fonte: SINSEPEAP e Wagner Advogados Associados

Novo App - Wagner Advogados