logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 15 estados.

Lives de Wagner Advogados disponíveis no YouTube

Home / Informativos / Wagner Destaques /

30 de setembro, 2020 por Luiz Antonio

Escritório tem realizado encontros para atendimentos aos clientes

O Escritório Wagner Advogados Associados passou a promover painéis eletrônicos com o objetivo de informar seus clientes sobre assuntos relevantes ao serviço público no momento atual.

O objetivo é oferecer um novo canal de comunicação em tempos onde o atendimento presencial está prejudicado em face da pandemia da COVID19.

Até o momento foram realizados os seguintes painéis:

01) Tema: O relacionamento com os clientes em regime de teletrabalho: tramitação dos processos, atendimento à distância e novas medidas que podem ser propostas.
Data: 07.05.2020
Participantes: José Luis Wagner, diretor-presidente, Davi Silva, gerente de Macapá. Tamires Wagner, gerente de Brasília, José Carlos Almeida, gerente-geral, Graziele Crespan, gerente de Recife, e Felipe Schwingel, gerente de Porto Alegre.

02) Tema: PLP 39/2020 e congelamento da remuneração dos servidores públicos.
Data: 14.05.2020
Participantes: José Luis Wagner e Valmir Vieira Andrade, sócios do escritório, Sérgio Ronaldo da Silva, Secretário-Geral da CONDSEF e FENADSEF e Carlos David de Carvalho Lobão, Coordenador-Geral do SINASEFE Nacional.

03) Tema: Os impactos do plano do Governo Bolsonaro de forçar o retorno dos servidores públicos para o trabalho presencial.
Data: 21.05.2020
Participantes: José Luis Wagner, sócio de Wagner Advogados Associados, Rudinei Marques, Presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (FONACATE), Flávia da Cunha Pinto Mesquita, sócia de Geraldo Marcos & Advogados Associados e Pedro Mauricio Pita Machado, sócio de Pita Machado Advogados Associados.

04) Tema: Os reflexos da pandemia para os servidores da área da Saúde
Data: 28.05.2020
Participantes: José Luis Wagner, diretor-presidente, Graziele Crespan, gerente de Recife, Davi Silva, gerente de Macapá e Heverton Padilha, sócio em Santa Maria, RS.

05) Tema: As medidas arbitrárias do governo Bolsonaro contra as instituições federais de ensino
Data: 18.06.2020
Participantes: Valmir Vieira Andrade e Heverton Padilha, sócios de Wagner Advogados Associados, e a Profª Drª Erika Suruagy, presidenta da Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (ADUFERPE).
em Santa Maria, RS.

06) Tema: Os ataques do governo Bolsonaro contra os sindicatos de servidores públicos
Data: 25.06.2020
Participantes: José Luis Wagner, Diretor-Presidente de Wagner Advogados Associados, Carlos Boechat, sócio do escritório Boechat & Wagner Advogados Associados, Camila Marques, Coordenadora-Geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE) e Marizar Mansilha de Melo, Secretário-Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Rio Grande do Sul (SINDISERF/RS).

07) Tema: A conjuntura econômica e o setor público
Data: 23.07.2020
Participantes: Valmir Vieira Andrade, sócio de Wagner Advogados Associados e Max Leno, economista da subseção do DIEESE na CONDSEF/FENADSEF e professor universitário.

08) Tema: A agenda legislativa em meio à pandemia e a correlação de forças entre Congresso e Executivo. Quais os impactos para os trabalhadores?
Data: 06.08.2020
Participantes: José Luis Wagner, Diretor-Presidente de Wagner Advogados Associados, e Antônio Augusto de Queiroz, consultor e analista político, Diretor de Documentação licenciado do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

09) Tema: Assédio moral e perseguição política aos servidores públicos.
Data: 20.08.2020
Participantes: José Luis Wagner, Diretor-Presidente de Wagner Advogados Associados, o advogado Júlio Canello, sócio do escritório Boechat & Wagner Advogados e Pedro Armengol, Diretor da Executiva da CONDSEF/FENADSEF e Diretor da Executiva da CUT Nacional.

10) Tema: Wagner Advogados entrevista autor do livro “Democracia em crise no Brasil” 
Data: 06.09.2020
Participantes: José Luis Wagner, entrevistou o advogado e professor Cláudio Pereira de Souza Neto.

11) Tema: Os impactos da Reforma Administrativa para os servidores públicos.
Data: 10.09.2020
Participantes: José Luis Wagner, Diretor-Presidente de Wagner Advogados Associados, o advogado Pedro Mauricio Pita Machado, sócio de Pita Machado Advogados Associados, e Rudinei Marques, Presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (FONACATE).

12) Tema: O retorno às aulas presenciais e os impactos para a comunidade escolar durante a pandemia: Desafios, Responsabilidades e Consequências.
Data: 24.09.2020
Participantes: José Luis Wagner, Diretor-Presidente de Wagner Advogados Associados, Felipe Schwingel, gerente de Porto Alegre, Júlio Canello, sócio do escritório Boechat & Wagner Advogados e Carlos Magno, Coordenador-Geral do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica e Profissional (SINASEFE Nacional).

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook: @WagnerAdvogados
Twitter: @W_advogados
Instagram: @wagner_advogados
YouTube: bitly.com/canalwaa

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados