logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

CAMARA: LÍDER DO GOVERNO CONSIDERA DIFÍCIL APROVAÇÃO DE REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES DO JUDICIÁRIO

Home / Informativos / Leis e Notícias /

11 de maio, 2010

 
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou há pouco que será difícil a aprovação do reajuste dos servidores do Judiciário (PL 6613/09) antes das eleições “porque é um tema delicado para ser tratado neste período”.
 
Vaccarezza defendeu que o projeto Ficha Limpa (projetos de lei complementar 168/93, 518/09 e outros) não tem condições de valer para a eleição de outubro. “O projeto não pode valer sem ter um ano de antecedência. Sou contra aprovar qualquer projeto a toque de caixa. Uma lei é para a vida toda, não apenas para as eleições deste ano”, diz o líder do Governo Lula.
 
LDO até 10 de junho
O deputado também disse que vai defender no Colégio de Líderes a aprovação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2011 (LDOLei que define as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, dispõe sobre as alterações na legislação tributária e estabelece a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento. ) até 10 de junho. Votada a LDO, ele avalia que a Casa vai funcionar em regime de esforço concentrado.
 
O líder afirmou ainda que é interesse do governo aprovar as sete medidas provisórias que trancam a pauta, o projeto que prevê acesso a internet por banda larga nas escolas (PL 1481/07) e a proposta que cria a União de Nações Sul-Americanas (Unasul – PL 1669/09).
 
Além dessas propostas, o deputado informou que a grande prioridade do governo é a votação no Senado dos projetos do pré-sal. “Precisamos aprovar a capitalização da Petrobras e o regime de partilha”, afirmou.
 
Fonte: Agência Câmara
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hostinger