logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

Sindicato de Peritos Médicos Previdenciários assina contrato com Wagner Advogados Associados

Home / Informativos / Wagner Destaques /

05 de julho, 2013

WAA prestará assessoria em processos judiciais em defesa dos filiados

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais Peritos Médicos Previdenciários – Perícia Sindical firmou contrato de prestação de serviços jurídicos com o escritório Wagner Advogados Associados. O contrato estabelece que o escritório atuará em processos judiciais para os associados do Sindicato, através do ajuizamento de ações, elaboração de requerimentos, defesa em sindicâncias e processos administrativos.

A prestação dos serviços também prevê consultas aos associados do Sindicato através de e-mail ([email protected]), telefone e atendimento pessoal no escritório; este último mediante agendamento. O atendimento será prestado em qualquer escritório da rede Wagner Advogados Associados, presente em diversos estados do Brasil. Todos os endereços podem ser consultados em www.wagner.adv.br.

Dessa forma, os associados da Perícia Sindical contam com assessoria jurídica para as demandas trabalhistas judiciais e administrativas.

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais Peritos Médicos Previdenciários é uma entidade sindical representativa dos peritos médicos ativos, aposentados e pensionistas que congregam a categoria. Tem sido entidade importante e atuante na defesa dos direitos dos peritos médicos previdenciários. Para contatar acesse www.periciasindical.med.br.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hostinger