logo wagner advogados
Há 40 anos defendendo trabalhadores, aposentados e pensionistas | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

CÂMARA: PROJETO CRIA 400 CARGOS DE NÍVEL MÉDIO PARA AGÊNCIAS REGULADORAS

Home / Informativos / Leis e Notícias /

07 de janeiro, 2010

Em análise na Câmara, o Projeto de Lei 5911/09, do Executivo, cria 400 cargos de nível médio para a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a Agência Nacional das Águas (ANA).

Os cargos serão assim distribuídos:

– ANP: 30 cargos de técnico administrativo e 150 cargos de técnico em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural,
РANS: 120 de t̩cnico administrativo,
РANA: 100 de t̩cnico administrativo.

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, afirma que a nomeação dos 400 novos servidores terá impacto orçamentário de R$ 34,2 milhões por ano. Segundo ele, a contratação visa a atender termo de ajuste de conduta firmado com o Ministério Público para substituição de pessoal terceirizado por servidores efetivos.

A proposta também transforma 50 cargos vagos de técnico em regulação e vigilância sanitária, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em 50 cargos de técnico administrativo para a mesma instituição.

Tramitação
Em regime de prioridade, o projeto será analisado em caráter conclusivo pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Câmara Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *