logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

O DIA: LENTIDÃO IRRITA NEGOCIADORES

Home / Informativos / Leis e Notícias /

09 de fevereiro, 2010

 
Diretores da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) estão insatisfeitos com a “morosidade” na apresentação de soluções para alguns problemas apresentados pela equipe à Secretaria de Recursos Humanosdo Ministério do Planejamento.
 
A reclamação foi feita na sexta-feira, logo após reunião com integrantes do setor.
 
De acordo com informações divulgadas pela confederação, o encontro serviria para resolver “em definitivo a situação da incorporação de gratificação ao vencimento básico de servidores de nível auxiliar do Plano Especial de Cargos Fazendários.
 
Segundo a nota da Condsef, a diretora do Departamento de Relações de Trabalho, Marcela Tapajós, explicou que ainda não havia uma solução. A entidade defende que sempre que mudam os negociadores na SRH, todas as discussões em curso acabam voltando para a “estaca zero”.
 
O assunto, segundo Tapajós, será encaminhado ao secretário de Recursos Humanos, Duvanier Ferreira, e discutido com a Condsef.
 
Na reunião de sexta-feira, a entidade deixou claro que não concorda com a forma como as negociações estão sendo conduzidas na SRH.
 
“Acreditamos que a morosidade com que a SRH vem tratando os temas de interesse dos servidores é injustificável e absurda.”, avalia Josemilton Costa, da Condsef.
 
Fonte: O Dia (RJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hostinger