logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 23 estados.

Wagner Advogados realiza “I Trabalhadores em Debate”

Home / Informativos / Wagner Destaques /

11 de março, 2019 por Luiz Antonio

Evento visa debater os impactos da Reforma da Previdência na vida dos trabalhadores

O escritório Wagner Advogados Associados realizará no dia 15 de março, no estado do Amapá, a primeira edição do Trabalhadores em Debate WAA. O evento irá reunir mais de 30 entidades sindicais de todo o estado do Amapá para participar de um debate sobre a atual conjuntura e perspectiva para a Reforma da Previdência.

O Trabalhadores em Debate WAA tem como objetivo esclarecer como a reforma previdenciária deve alterar as medidas de atuação dos sindicatos, além de elucidar como a mudança previdência irá afetar o trabalhador.

Para o evento, foram convidados José Luis Wagner e Valmir Floriano Vieira de Andrade, do escritório Wagner Advogados Associados, que irão palestrar sobre a Reforma da Previdência, e Davi Silva, também do escritório, para fazer a mediação.

O mediador Davi Silva é advogado, sócio e gerente do escritório Wagner Advogados Associados no Amapá. Nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, vive no estado desde 2007. Se formou em Direito no Centro Universitário Ritter dos Reis. Participou de movimentos estudantis no Rio Grande do Sul. Como advogado, atua em prol dos trabalhadores, dos movimentos sociais e sindicais.

O primeiro palestrante José Luis Wagner é advogado, nascido em Santa Maria/RS, graduado em Direito no ano de 1984 pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. Atuou como Conselheiro Federal da OAB pelo Estado do Amapá, período em que foi o primeiro Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas. É sócio-fundador do escritório Wagner Advogados Associados, que atua exclusivamente na defesa dos trabalhadores há mais de 34 anos e possui filiais e/ou escritórios parceiros em 23 Estados do País. São inúmeras entidades sindicais assessoradas, dentre as quais podem ser citadas, por exemplo, o SINASEFE Nacional, CONDSEF, SINTFUB, ASSUFSM, SEDUFSM, ADUFEPE, ADUFERPE, SINTUFEPE e, especificamente na cidade de Macapá/AP, onde há filial, SINDSEP/AP, SINSEPEAP, SINPOL/AP, SINDUFAP, SINDESAÚDE, SINFA, entre outras.

O segundo palestrante Valmir Floriano Vieira de Andrade é advogado, nascido em Santa Maria/RS, graduado em Direito no ano de 1996 pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. É sócio do escritório Wagner Advogados Associados. Já tendo trabalhado durante anos nas cidades de Florianópolis/SC, São Paulo/SP e, atualmente, sendo responsável direto pelo atendimento, em Brasília/DF, das direções nacionais da CONDSEF e do SINASEFE Nacional, bem como de outras inúmeras entidades assessoradas pelo escritório.

A programação de início do Trabalhadores em Debate WAA ocorrerá a partir das 8h00, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá (SINDSEP), com um café da manhã. Já às 9h00, conforme cronograma, será dado início ao debate.

O SINDSEP fica localizado na Avenida Almirante Barroso, 21, bairro Centro – Macapá/AP.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados