logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

Wagner Advogados realiza ação social em Macapá

Home / Informativos / Wagner Destaques /

20 de outubro, 2018 por Luiz Antonio

Atividade ocorreu com crianças atendidas pelo Abrigo Ciã Katuá

As crianças atendidas pelo Abrigo Ciã Katuá tiveram uma tarde especial no último sábado (13.10). A equipe de Wagner Advogados Associados, unidade Macapá, esteve no local para confraternizar com as mesmas, foi um período de muitas brincadeiras, presentes, e de um lanche especial para comemorar o Mês das Crianças.

A cada ano as unidades de Wagner Advogados Associados procuram desenvolver ações sociais nas diferentes cidades onde o escritório possui sedes.

O Abrigo Ciã katuá tem 27 anos de existência e atende crianças em situação de risco social. Todas na faixa etária de seis meses a 13 anos. São menores vítimas de abuso, violência e maus tratos encaminhados pela Promotoria da Infância e Juventude e pelo Conselho Tutelar.

Algumas crianças ficam no abrigo em caráter provisório, até que a confiança possa ser restituída no seio familiar. Mas, também existem casos em que os pais não demonstram interesse em ter os filhos de volta, ou até mesmo entregam para adoção.

No abrigo, os pequenos recebem apoio com psicólogos, nutricionistas, pedagogos, assistentes sociais, arte educadores, entre outros.

Saiba mais sobre Apadrinhamento Social no Amapá.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados