logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

Wagner Advogados promove campanha de Natal em benefício da ASENA

Home / Informativos / Wagner Destaques /

11 de dezembro, 2014 por Poliana Nunes

O escritório arrecadou doações para a compra de camisetas com filtro solar e protetores solares para os participantes do Projeto Remar

 

A Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA) realizou na tarde da última sexta-feira, 05 de dezembro, uma atividade de integração entre alunos e instrutores da ASENA com integrantes do escritório Wagner Advogados Associados. Representantes do escritório levaram camisetas com filtro solar UV e protetores solares comprados para a ASENA, através da arrecadação de doações entre os sócios, advogados e funcionários administrativos do escritório.

 

Além dos presentes, foi oferecido um lanche patrocinado pela empresa Panifício Mallet. O foco da ação de Natal do escritório foi o Projeto Remar, desenvolvido na ASENA visando à inclusão de crianças e adolescentes no esporte.

 

A ASENA foi fundada no dia 27 de Dezembro de 2010 e tem como objetivo desenvolver os esportes náuticos em Santa Maria/RS. Além de apresentar o esporte no mais amplo sentido técnico e de competição, a ASENA busca ensinar conceitos de educação ambiental e resgatar os valores primordiais da sociedade tais como respeito, disciplina, cooperação, bem estar e saúde. A ASENA também possui um projeto social com as crianças e adolescentes que buscam no esporte uma maneira de crescer na vida, e também com crianças que se encontram em situação de risco na sociedade. A formação de atletas de alto nível segue a proposta dos idealizadores da ASENA, os irmãos Gilvan e Givago Ribeiro, atletas da Seleção Brasileira de Canoagem, dando o aporte necessário para aqueles que se destacarem na modalidade de canoagem.

Projeto Remar – Visa proporcionar às crianças e jovens atendidos a possibilidade de acesso ao esporte, através da canoagem nas categorias K1, K2 E K4. O surgimento do projeto objetiva oportunizar o esporte para crianças e jovens carentes que moram em torno da barragem, bem como descobrir novos talentos.

 

Acesse ou entre em contato:

asena.com.br

canoagemsantamaria.wordpress.com

facebook.com/asena.sm

canoagemsantamaria@yahoo.com.br

 

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados