logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

Wagner Advogados participa do Encontro Jurídico do ANDES-SN

Home / Informativos / Wagner Destaques /

19 de outubro, 2018 por Luiz Antonio

Evento servirá para análise de temas atuais sobre o serviço público.

Nos dias 19 e 20 de outubro será realizado o Encontro do Coletivo Jurídico do ANDES-SN, na sede do Sindicato Nacional, em Brasília (DF). O Encontro tem como objetivo a troca de experiências entre as assessorias jurídicas das seções sindicais e das secretarias regionais do Sindicato. A reunião também vai promover o debate sobre os ataques aos direitos sociais e os mecanismos jurídicos de defesa do trabalhador.

Na ocasião serão debatidas as consequências da reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/17) e das Terceirizações (Decreto nº 9.507/18) no setor público. Carreira docente, Previdência Social, Funpresp, aposentadoria especial e questões legais dos docentes voluntários também estão na pauta do encontro. Haverá um momento para debater a questão específica do assédio no ambiente de trabalho, com a apresentação de relatos da Comissão de Assédio do ANDES-SN.

O escritório Wagner Advogados Associados, na qualidade de assessoria jurídica da SEDUFSM (Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Santa Maria) e do SINDUFAP (Sindicato dos Docentes da Universidade Federal do Amapá), participará no encontro, sendo representado pelos advogados José Carlos Almeida Júnior, Gerente-Geral do escritório, e Valmir Floriano Vieira de Andrade, sócio com atuação na unidade de Brasília, DF.

Fonte: Wagner Advogados Associados (com informações do ANDES-SN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados