logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 16 estados.

Wagner Advogados participa de reunião sobre servidores dos Ex-Territórios

Home / Informativos / Wagner Destaques /

08 de outubro, 2019 por Luiz Antonio

Escritório, na qualidade de assessoria jurídica, representou diversas entidades sindicais do Amapá.

Ocorreu nessa terça-feira, 8 de outubro, reunião convocada pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, a mesma deu-se em razão da solicitação feita por entidades sindicais com o objetivo de discussão da situação funcional dos servidores públicos federais dos extintos Territórios Federais de Roraima, Rondônia e Amapá.

Participaram da reunião, além do Secretário Dr. Paulo Uebel e demais representantes do Executivo, congressistas das bancadas dos extintos Territórios, como o Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), e diversos representantes de entidades sindicais previamente inscritas.

Os advogados José Luis Wagner e Valmir Vieira de Andrade, sócios de Wagner Advogados Associados, participaram do evento no papel de assessoria jurídica das entidades Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (SINSEPEAP), Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá (SINDSEP/AP), Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Amapá (SINPOL), Sindicato dos Servidores Municipais de Macapá (SSMM) e o Sindicato de Enfermagem e Trabalhadores de Saúde do Amapá (SINDESAÚDE).

O encontro foi um importante passo nas negociações com o Executivo em temas relacionados com a vida funcional dos servidores do Amapá, Rondônia e Roraima.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook: @WagnerAdvogados
Twitter: @W_advogados
Instagram: @wagner_advogados

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados