logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

WAGNER ADVOGADOS ASSOCIADOS É A NOVA ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDPREV-DF

Home / Informativos / Wagner Destaques /

16 de setembro, 2009 por Poliana Nunes

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social do Distrito Federal – SINDPREV-DF, entidade que há 20 anos atua na defesa dos servidores dessas áreas, conta agora com a assessoria jurídica do escritório Wagner Advogados Associados.

A história do SINDPREV-DF é marcada por participação nos grandes acontecimentos políticos do Brasil, entre eles o “Fora Collor” e a “Marcha dos 100 mil a Brasília”, e sempre se fez presente em todas as lutas convocadas pela Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS).

Inicialmente, está sendo feita a análise da situação jurídica da entidade em relação às demandas em que a mesma atua como substituta processual da categoria, a fim de que se possa ampliar o trabalho, com a propositura de novas ações. Também está sendo realizado um mapeamento das ações individuais dos servidores.

– A exemplo do que já acontece com as demais entidades assessoradas, será dada divulgação das ações junto à base do Sindicato e, em um futuro próximo, pretendemos estabelecer um diálogo com a categoria, especialmente através de sistemáticas reuniões setoriais – diz o advogado José Luis Wagner, que considera o SINDPREV/DF um dos maiores e mais importantes sindicatos de servidores públicos do Distrito Federal.

Wagner Advogados Associados possui sede em Santa Maria – RS e filiais em Brasília – DF, Macapá – AP e Recife – PE, além de atuar em parceria com escritórios instalados em 14 estados do País. São 25 anos de advocacia focada exclusivamente nos interesses dos servidores públicos e em reivindicações propostas pelos movimentos sociais. O trabalho conjunto entre os escritórios próprios e os parceiros permite a atuação nos tribunais regionais federais de todo o País e, ainda, junto aos tribunais superiores.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Leia outras notícias em: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados