logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

WAA entrega agasalhos recolhidos

Home / Informativos / Wagner Destaques /

03 de junho, 2014 por Poliana Nunes

Campanha do Agasalho de Wagner Advogados Associados ajudou instituições de Santa Maria e Porto Alegre/RS

A Campanha do Agasalho 2014 de Wagner Advogados Associados, que tinha como tema “Por que guardar, se você não vai usar?” recolheu roupas e calçados para a Associação do Bairro Renascença, de Santa Maria, e ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais, de Porto Alegre/RS, até a semana passada. A campanha contou com a colaboração dos integrantes do escritório, do parceiro Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados, do Sindiserf/RS e demais clientes que deixaram suas doações nos pontos de coleta.

No dia 30 de maio, foram entregues os agasalhos às instituições beneficiadas. Na cidade de Santa Maria (foto 1), a Associação do Bairro Renascença auxilia mais de 200 famílias carentes, cadastradas para o recebimento de donativos. Conforme a presidente da Associação, a distribuição das peças acontecerá nesta semana. Já o Lar Santo Antônio dos Excepcionais, de Porto Alegre/RS (foto 2), atende 56 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos em situação socioeconômica precária, portadores de lesão cerebral grave.

Agradecemos pelas doações recebidas e pela colaboração na campanha, esperando que ações como esta esquentem o inverno de quem precisa de auxílio.

Para quem quiser continuar ajudando:

 – Associação do Bairro Renascença: localizada na Rua da Esperança, nº 02, Bairro Renascença, aos fundos do Colégio Vicente Pallotti.

– Lar Santo Antônio dos Excepcionais: localizado na Avenida Antônio de Carvalho, nº 105, Agronomia, Porto Alegre/RS. Fone (51) 3336.2422.

Fonte: Wagner Advogados Associados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados