logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

SINSEPEAP e Senador Randolfe Rodrigues promoveram debate sobre a transposição dos servidores

Home / Informativos / Wagner Destaques /

14 de outubro, 2021

Evento contou com a presença de lideranças sindicais do Amapá.

No dia 13 de outubro o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá – SINSEPEAP, em evento que contou com a parceria do Gabinete do Senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP), realizou debate sobre a transposição dos servidores públicos enquadrados na Emenda Constitucional 79/88.

O objetivo foi analisar todas as consequências advindas da Transposição para a vida funcional dos servidores do extinto-território do Amapá, inclusive aqueles lotados nos municípios.

Representando o SINSEPEAP a Profª Kátia Almeida, presidenta da entidade, participou da live onde, também, se fez presente o senhor José de Anchieta, especialista na matéria. O Sen. Randolfe tem sido um dos principais defensores no Congresso Nacional dos direitos dos servidores dos extintos-territórios.

O advogado Davi Ivã Martins da Silva, sócio de Wagner Advogados Associados e gerente da filial no Amapá, durante o encontro, foi convidado a participar para falar dos aspectos jurídicos da Transposição, especialmente no que diz com demandas judiciais já existentes sobre o tema, bem como procedimentos administrativos que foram apresentados. O escritório é assessoria jurídica do SINSEPEAP e de diversas outras entidades sindicais ligadas ao assunto, tais como o SINDSEP/AP e o SSMM.

Também estavam presentes na ocasião inúmeras lideranças sindicais do Amapá, todas contribuindo com importantes informações sobre a realidade dos servidores do extinto-território.

Assista a participação do advogado Davi Ivã Martins da Silva.

A íntegra do debate pode ser acessada no canal do Youtube do Sen. Randolfe Rodrigues.

Nos acompanhe nas redes sociais:

WhatsApp: (61) 3226-6937
Facebook: @WagnerAdvogados
Instagram: @wagner_advogados
Twitter: @W_advogados
Canal WAA: bitly.com/canalwaa

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hostinger