logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores
Presente em 22 estados. Selecione.

SINPOL/AP garante pagamento do adicional noturno em férias e licenças

Home / Informativos / Wagner Destaques /

07 de Março, 2018 por Luiz Antonio

Interessados devem trazer os documentos para execução dos valores devidos

O adicional noturno é uma garantia constitucional ao trabalhador penalizado com trabalho noturno e deve ser pago também em períodos de afastamento legais como férias e licenças por assiduidade.

Em face do descumprimento da lei pelo governo estadual, o Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Amapá – SINPOL/AP, por meio da assessoria jurídica de Wagner Advogados Associados, ingressou com ação para garantir aos seus filiados o recebimento do Adicional Noturno durante e logo após os afastamentos considerados como efetivo exercício.

No final de 2017 o processo transitou em julgado e, em decorrência, passou para a fase de execução dos valores devidos aos trabalhadores.

Assim, o SINPOL/AP, através de sua Presidente Narcisa Ardasse, solicita aos servidores que ainda não assinaram procuração de execução que compareçam com urgência ao escritório, localizado esse na Avenida Cônego Domingos Maltês, 990, Trem, esquina com a Rua Hamilton Silva, munidos de seus documentos pessoais (Identidade, CPF e Comprovante de Residência), e ficha financeira de 2005 até a última expedida, para a realização dos cálculos.

Essa é mais uma vitória do SINPOL/AP na luta institucional pela defesa dos policiais civis.

7

Novo App - Wagner Advogados