logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 15 estados.

Santamariense é prata no Pan-Americano do Canadá

Home / Informativos / Wagner Destaques /

27 de julho, 2015 por Poliana Nunes

Medalhista também dirige associação de esportes náuticos, apoiada por Wagner Advogados Associados.

 

O canoísta Gilvan Ribeiro, de Santa Maria/RS, conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Faltaram apenas 125 milésimos de segundo para o ouro. No entanto, o sentimento de orgulho era vibrante. “Nosso time estava focado e unido, sabíamos que a luta seria dura, mas em nenhum momento deixamos de acreditar”, disse o canoísta em sua rede social.

 

O atleta participou na modalidade K4 1.000m, com os companheiros Roberto Maehler, Vagner Souta e Celso Dias. A vitória foi dedicada principalmente à filha recém-nascida e também à sua cidade natal: “para a minha cidade Santa Maria querida, que seja um motivo pra sorrir. Nossa gente tem muito valor, nosso esporte tem muito valor!”.

 

Além da conquista no Pan-Americano, Gilvan Ribeiro acumula outras vitórias. Em conjunto com o irmão Givago Ribeiro, Gilvan é um dos dirigentes da Associação Santamariense de Esportes Náuticos (ASENA), que tem como objetivo desenvolver os esportes náuticos em Santa Maria/RS, voltado ao público carente. O Projeto Remar, da ASENA, conta também com a parceria de Wagner Advogados Associados. Em uma das ações, o escritório arrecadou donativos que foram destinados às crianças e adolescentes integrantes do projeto. 

 

Fonte: Wagner Advogados Associados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados