logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

Sandra Feltrin foi homenageada em evento do GAPIN

Home / Informativos / Wagner Destaques /

05 de fevereiro, 2013 por Poliana Nunes

Grupo de Apoio aos Povos Indígenas (GAPIN) realizou o seu 1º Congresso

O 1º Congresso do Grupo de Apoio aos Povos Indígenas (GAPIN) ocorreu em 26 de janeiro de 2013, no auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas, prédio da Antiga Reitoria, da Universidade Federal de Santa Maria, tendo o escritório Wagner Advogados Associados sido representado pelo advogado Heverton Padilha.
 
Neste encontro, foi feita uma homenagem à Sandra Feltrin, pelo trabalho que esta desenvolvia junto ao GAPIN na defesa política e jurídica dos indígenas. Como representação da homenagem, foi entregue um totem em formato de coruja, confeccionado pelos índios representados pelo GAPIN, além de um certificado de reconhecimento pela atuação do escritório na defesa da cultura e dos direitos destes povos.

A fim de manter a realização de um trabalho conjunto em prol desta comunidade, Wagner Advogados Associados foi convidado a compor um dos Grupos de Trabalho desenvolvidos pelo GAPIN, o qual tem como tema Direito e Legislação, convite este que foi aceito pelo advogado Heverton Padilha, que também agradeceu as homenagens póstumas destinadas à sócia Sandra.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados