logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 15 estados.

Processo da ASSUFSM garante alteração do fator divisor para cálculo do adicional noturno e horas extras

Home / Informativos / Wagner Destaques /

28 de março, 2014 por Poliana Nunes

A Associação dos Servidores da Universidade Federal de Santa Maria (ASSUFSM) ganhou, em grau definitivo, ação judicial na qual pleiteava a alteração da sistemática do fator de divisão aplicado para cálculo dos adicionais noturno e de serviço extraordinário, de 240 para o fator 200. Com o resultado favorável aos servidores da Universidade, será iniciada a fase de execução para que ocorra o posterior pagamento das diferenças relativas a tal modificação do fator divisor. Dessa forma, aqueles servidores que possuem esse direito, estão sendo contatados no intuito de viabilizar a cobrança de tais valores.

Com o objetivo de facilitar a coleta dos documentos necessários à execução de sentença, divulgamos em nosso site e no site da ASSUFSM (www.ufsm.br/assufsm/) a lista de nomes de clientes que poderão procurar o escritório Wagner Advogados Associados para o prosseguimento da ação. Os documentos que devem ser apresentados são: carteira de identidade, CPF,comprovante de residência e o último contracheque.

É imprescindível que os servidores contatem o escritório em breve para o encaminhamento das cobranças. Em anexo para download, segue a lista de nomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados