logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 15 estados.

Nota de Falecimento

Home / Informativos / Wagner Destaques /

06 de novembro, 2015 por Poliana Nunes

A Wagner Advogados Associados está em luto pelo falecimento da professora e sindicalista Maria Aparecida da Silva Rodrigues, fundadora do SINDSEF/RO, SINTERO e Associação de Professores de Pimenta Bueno/RO.

Cida, como era conhecida pelos colegas, desenvolveu destacada militância sindical. Foi presidente e vice-presidente do SINDSEF, além de atuar em diversas gestões da CONDSEF e no SINASEFE.

Cida faleceu na tarde do dia 05/11/2015, na cidade de Cacoal/RO, em decorrência de um câncer que a acometia há dois anos. Aos familiares e amigos, oferecemos os nossos sinceros sentimentos e expressamos a nossa gratidão por todo o companheirismo e atuação de Cida.

WAA – Valmir Floriano: “Uma grande perda. Tive a grata oportunidade de trabalhar com a Cida no SINASEFE e CONDSEF. Sempre foi uma grande lutadora pelo direito das mulheres, servidores públicos, trabalhadores e minorias. Não se calava frente a uma injustiça. Participamos de muitas reuniões, encontros jurídicos, fomos várias vezes ao Congresso levar propostas de reivindicações dos trabalhadores. Era muito atuante e incansável. Também fez história na Seção Sindical de Pimenta Bueno e SINDSEP/RO. Ao final, lutou pela sua própria vida, deixando uma grande lacuna. Cida Presente Sempre!”.

SINASEFE: “À Cida, expressamos nossa mais profunda gratidão, com a certeza de que dividir tantos momentos com ela foi um privilégio”.

SINDSEF/RO – Diretoria Executiva: “O SINDSEF perde sua principal inspiradora, um dia triste para todos que a conheciam. Que Deus conforte sua família pela perda, mas fica o exemplo de uma grande mulher que no exercício de suas ações deixa a marca de um grande legado para as novas gerações e a classe trabalhadora do nosso Estado”.

Companheira Cida, PRESENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados