logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 15 estados.

José Luis Wagner palestrará na XXII Conferência Nacional dos Advogados

Home / Informativos / Wagner Destaques /

13 de outubro, 2014 por Poliana Nunes

Honorários em face da Fazenda Pública será o tema da palestra do sócio fundador de Wagner Advogados Associados

 

A XXII Conferência Nacional dos Advogados abrangerá uma das principais bandeiras da Ordem dos Advogados do Brasil: a defesa dos honorários. O tema será discutido no Painel 21, que acontece no dia 21 de outubro, às 14h30, e trará palestras sobre honorários em diversos cenários, como Fazenda Pública e Justiça do Trabalho. O sócio fundador de Wagner Advogados Associados e Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas da OAB, José Luis Wagner, abordará a questão dos honorários em face da Fazenda Pública.

 

A abertura do painel será realizada pelo Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, também coordenador da Campanha Nacional de Valorização dos Honorários, assunto sobre o qual fará sua palestra. Valorização dos honorários, exclusão do concurso de credores em honorários contratuais, honorários na advocacia pública, honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho e “Modicidade dos Honorários” também serão temas de discussão do painel.

 

A Conferência

Maior evento jurídico da América Latina, a XXII Conferência Nacional dos Advogados ocupará o Rio de Janeiro entre os dias 20 e 23 de outubro. O temário geral da Conferência Nacional dos Advogados é constituição democrática e efetivação dos direitos. Serão 40 painéis com mais de 250 palestrantes de diversos países, além de eventos paralelos, encontros, bate-papos e uma feira jurídica. Todas as informações necessárias podem ser encontradas em conferencia.oab.org.br.

As inscrições continuam abertas e os participantes têm desconto em voos e hotéis no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Wagner Advogados Associados e Conselho Federal OAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados