logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

José Luis Wagner discutirá processo URP 89 e Gatilho 87

Home / Informativos / Wagner Destaques /

23 de janeiro, 2014 por Poliana Nunes

Reunião com o grupo encabeçado por Aldomiro Moreira da Silva ocorrerá na próxima semana

Na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, o advogado e sócio fundador de Wagner Advogados Associados, José Luis Wagner, realizará reunião com servidores do processo encabeçado por Aldomiro Moreira da Silva, referente às perdas decorrentes dos Planos Econômicos. O encontro acontecerá às 10h, no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – auditório Sérgio Pires, e todos os servidores que fazem parte do processo podem comparecer ao local.

A ação ajuizada em 1990 buscava o direito ao pagamento da URP 89 e Gatilho 87, tendo sido obtido resultado parcialmente favorável ao grupo de servidores. Em 1996 houve o pagamento de parte do crédito, contudo, várias ações rescisórias foram propostas pela UFSM e o pagamento foi sustado. A partir de então, tais ações rescisórias passaram a ser discutidas, em varias instâncias do poder judiciário, o que levou ao julgamento de improcedência da URP 89.

Após o término das rescisórias, promoveu-se a continuidade da execução trabalhista para o pagamento do saldo dos valores referentes ao Gatilho 87, sendo que existe expectativa de que o montante poderá ser pago durante o ano de 2014 e isso será objeto de esclarecimento na reunião.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados