logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 13 estados.

Golpistas vêm utilizando o nome da Assessoria Jurídica do Sindiserf/RS para lesar servidores

Home / Informativos / Wagner Destaques /

15 de janeiro, 2016 por Poliana Nunes

É de conhecimento do Sindicato dos Servidores Federais do Rio Grande do Sul (SINDISERF/RS) que criminosos estão utilizando o nome da assessoria jurídica do sindicato, identificando-se como um dos advogados responsáveis pelo escritório, para cobrar valores de servidores que, segundo eles, teriam dinheiro para receber através de processos judiciais patrocinados pela entidade.

Os golpistas se utilizam de informações extraídas dos sites da Justiça Federal, do SINDISERF e de outras entidades como a ASIBAMA, para se identificar e fazer referências a nomes conhecidos dos associados (por solicitação do advogado “fulano de tal” a secretária “fulana de tal” forneceu seu telefone) e informam que a pessoa teria determinado valor para receber (geralmente uma soma vultosa), mas que antes devem efetuar um depósito de determinado valor nas lotéricas ou em algum banco.

A ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDISERF/RS NÃO EFETUA QUALQUER COBRANÇA PARA LIBERAÇÃO DE VALORES.

A liberação dos créditos em favor dos servidores dá-se através de depósitos judiciais, efetuados pelo próprio Tribunal, em uma conta bancária especial da CEF ou Banco do Brasil. Nenhum valor é cobrado do servidor neste procedimento. Servidor, não caia no golpe que vem sendo aplicado.

Não efetue nenhum depósito para liberação de créditos e em caso de dúvidas, entre imediatamente em contato com o sindicato, através dos telefones 0800-6031988 e (51) 3083-6900 ou com a assessoria jurídica da entidade através do telefone (51) 3284-8300.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados