logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 23 estados.

Golpe contra servidores no Amapá

Home / Informativos / Wagner Destaques /

13 de agosto, 2019 por Luiz Antonio

Nota de esclarecimentos do advogado Davi Silva sobre tentativa de golpe bancário feita com utilização de seu nome.

Caros, venho aqui informá-los que estou sendo vítima de um golpe criminoso. Uma pessoa (AINDA NÃO IDENTIFICADA) está ligando para clientes do escritório Wagner Advogados Associados para pedir que efetuem depósitos em falsas contas bancárias. Estão fazendo tudo isso utilizando o meu nome (Davi Silva).

Quero alertá-los que questões financeiras são tratadas pelo departamento financeiro do escritório, de forma presencial, na sede do mesmo, localizado na avenida Cônego Domingos Maltês – 990, bairro Trem.

Enfatizo que não é prática do escritório Wagner Advogados Associados ligar para clientes solicitando o depósito de valores em contas bancárias sob o argumento de que as referidas quantias serão descontadas, posteriormente, no processo ao qual esteja inserido.

Sendo assim, esclareço que assuntos desta natureza são debatidos somente na sede do escritório e com prévio agendamento.

Caso recebam uma das ligações desse impostor, peço que não façam o depósito bancário e que procurem o escritório Wagner Advogados Associados para confirmar a veracidade da solicitação.

Davi Silva – Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados