logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 23 estados.

Evento analisa a Reforma da Previdência

Home / Informativos / Wagner Destaques /

15 de março, 2019 por Luiz Antonio

Entidades encaminharam documento ao Sen. Davi Alcolumbre pedindo a devolução da MP nº 873 para o Presidente da República.

O escritório Wagner Advogados Associados realizou no dia 15 de março, no estado do Amapá, a primeira edição do “Trabalhadores em Debate WAA”. O evento reuniu representantes de inúmeras entidades sindicais de todo o estado do Amapá e debateu a atual conjuntura nacional e perspectiva para a Reforma da Previdência.

O “Trabalhadores em Debate WAA” teve como objetivo esclarecer como a reforma previdenciária deverá alterar as medidas de atuação dos sindicatos, além de elucidar como a mudança previdência afetará o trabalhador.

Também foi analisada no encontro a recente MP 873/2019, a qual limita a liberdade de associação sindical dos trabalhadores.

Participaram do evento José Luis Wagner e Valmir Floriano Vieira de Andrade, do escritório Wagner Advogados Associados, que palestraram sobre a Reforma da Previdência, e Davi Silva, também do escritório, que fez a mediação.

Ao final do encontro, as entidades presentes assinaram documento fundamentado e endereçado ao senador amapaense Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal, pedindo a devolução da MP nº 873/2019, que impede o desconto em folha das mensalidades sindicais, para o Presidente da República.

O “Trabalhadores em Debate WAA” ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá (SINDSEP).

Fonte: Wagner Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

App - Wagner Advogados