logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 23 estados.

Campanha do Agasalho 2018: escritórios realizam entrega das doações

Home / Informativos / Wagner Destaques /

05 de julho, 2018 por Luiz Antonio

Campanha foi realizada na região de Porto Alegre. Entrega de doações ainda podem ser feitas.

Na sexta-feira, 29 de julho, a Campanha do Agasalho 2018, promovida entre os escritórios Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados e Wagner Advogados Associados encerrou as coletas e realizou a entrega dos agasalhos doados. As instituições escolhidas foram o Lar Santo Antônio dos Expedicionários e a Ocupação de Mulheres Mirabal, ambas em Porto Alegre.

Como diferencial, neste ano a campanha foi realizada em conjunto com alguns sindicatos parceiros dos escritórios, como uma forma de incentivar a coleta de agasalhos no inverno e praticar a solidariedade. Com duração de pouco mais de um mês, mais de 200 peças foram coletadas, entre jaquetas, blusões de lã, calças e sapatos, infantis e de adultos. Neste número, estão inclusas as coletas realizadas na sede da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no RS (ASSOJAF) e no Sindicato dos Servidores Federais (Sindiserf).

O Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre e de Canoas continuam a campanha de coleta até o próximo dia 6 de julho. Após, realizarão a entrega em instituições das respectivas cidades.

Fonte: WMSC & Advogados Associados

Novo App - Wagner Advogados