logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 23 estados.

Assembleia do SINPOL/AP não aceita pedido de parcelamento da AMPREV

Home / Informativos / Wagner Destaques /

10 de dezembro, 2018 por Luiz Antonio

AMPREV fez solicitação para parcelar o pagamento de processo que tramita há mais de dez anos no Judiciário Amapaense

Nesta segunda-feira (03), o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Amapá (SINPOL/AP), com a assessoria jurídica Wagner Advogados Associados, realizou Assembleia Geral Extraordinária para deliberação e aprovação do pedido da Amapá Previdência (AMPREV) em parcelar o pagamento dos valores resultantes da ação judicial onde busca a restituição de valores descontados indevidamente.

O processo que foi interposto contra a AMPREV há mais de dez anos. O escritório Wagner Advogados Associados tenta negociar o pagamento do processo desde 2014, quando reassumiu a assessoria jurídica do SINPOL/AP, mas durante esse tempo a referida instituição previdenciária nunca demonstrou interesse pelo assunto.

Diante dos fatos e dados apresentados sobre o processo, a categoria, em assembleia, decidiu pela rejeição do pedido de parcelamento da ação.

Com a decisão, a assessoria jurídica vai peticionar no processo, levando a conhecimento do juízo, a deliberação da assembleia.

Além de policiais civis, aposentados, pensionistas servidores da POLITEC, participaram da assembleia a presidente e o vice-presidente do SINPOL/AP, Narcisa Ardasse e Oleastro Sotelo, respectivamente, além dos advogados Dr. Davi Silva e Dr. Anselmo Paes, do escritório Wagner Advogados Associados.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Novo App - Wagner Advogados