logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 23 estados.

ADUFEPE: assembleia determinou manutenção de serviços jurídicos

Home / Informativos / Wagner Destaques /

04 de dezembro, 2018 por Luiz Antonio

Assembleia ocorreu no dia 4 de dezembro.

Assembleia determinou manutenção de serviços jurídicos Nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, os associados da ADUFEPE se reuniram em assembleia extraordinária para discutir a conjuntura política pós-eleição. Os associados concluíram que a conjuntura requer união da categoria e a participação efetiva da ADUFEPE na luta pela democracia.

Dentre os encaminhamentos foi aprovada a renovação do contrato com o escritório Wagner e Calaça. Foi também aprovada que a ADUFEPE faça um esforço para renegociação da dívida com o Andes – Sindicato.

Ainda na luta pela democracia e autonomia universitária foram aprovadas moções de apoio e solidariedade aos professores, alunos e funcionários perseguidos por instituições e grupos favoráveis ao Escola Sem Partido.

O presidente, Edeson Siqueira, esclareceu que a associação participa de fóruns pela democracia e realiza eventos neste sentido, em conjunto com outras entidades representativas de docentes e trabalhadores em educação. “O pensamento de unidade é um anseio de toda assembleia. Eu convoco a participação também nestes eventos dos professores presentes”, disse Edeson.

Fonte: ADUFEPE

Novo App - Wagner Advogados