logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

Wagner Advogados Associados participou da solenidade de sanção do Super Simples

Home / Informativos / Wagner Destaques /

13 de agosto, 2014

Apoiando e comemorando a lei que inclui o exercício da advocacia no Simples Nacional, o sócio fundador e o diretor geral de WAA se fizeram presentes na cerimônia de sanção da LC 147/2014

 

A Lei Complementar nº 147/2014, que inclui as atividades profissionais do advogado no Simples Nacional, foi sancionada no dia 07 de agosto deste ano e deixou marcada esta data na história da advocacia brasileira.

 

Ocorrida no Palácio do Planalto, a cerimônia de sanção presidencial teve a presença da diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Presidentes de seccionais da OAB, de Conselheiros Federais e advogados, incluindo o Conselheiro Federal da OAB e Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas José Luis Wagner, sócio fundador de Wagner Advogados Associados, e do também sócio de WAA, Flavio Alexandre Acosta Ramos.

 

O Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, destacou os ganhos em eficiência, justiça, racionalidade, incentivo ao crescimento e em justiça social trazidos pela LC 147/2014, considerando esta “a maior conquista da advocacia nos últimos 20 anos”.

 

O Simples Nacional ou Super Simples é um regime tributário diferenciado, simplificado e favorecido previsto na Lei Complementar nº 123/2006. É aplicável às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sendo necessário o cumprimento de requisitos estabelecidos para o ingresso no programa. Mais informações sobre o Simples acesse www.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional

 

Foto destaque: da esquerda – Flavio Alexandre A. Ramos, Marcus Vinicius F. Coêlho e José Luis Wagner

 

 

Fonte: Wagner Advogados Associados via OAB Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hostinger