logo wagner advogados
Há mais de 30 anos defendendo exclusivamente os trabalhadores | OAB/RS 1419
Presente em 12 estados.

Sandra Feltrin é homenageada em Santa Maria, RS

Home / Informativos / Wagner Destaques /

21 de julho, 2018

Centro de atividades terá nome da advogada.

Advogada, sindicalista e ativista, Sandra Luiza Feltrin foi homenageada na Câmara de Vereadores de Santa Maria, RS, com a aprovação de seu nome ao Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), inaugurado no mês de maio, no Bairro Nova Santa Marta. Erguido com recursos do Ministério da Cultura, o CEU é um centro de lazer com várias atividades que irão beneficiar crianças e jovens de uma região tão carente.

A proposta do centro vai ao encontro dos ideais de Sandra Feltrin, falecida em 2013, vítima de câncer. A advogada, que foi candidata a prefeita pelo PSOL em 2008, tinha identificação com o local, já que fez parte do grupo que ocupou a área que mais tarde formaria o bairro.

Proposta pelo vereador Daniel Diniz (PT), a homenagem teve o apoio e o reconhecimento dos demais colegas. Usaram da palavra, na sessão em que ocorreu aprovação da homenagem, os parlamentares Celita Silva (PT), João Kaus (MDB), Jorge Trindade (REDE), Ovídio Mayer (PTB) e Valdir Oliveira (PT).

Advogada foi sócia-fundadora de Wagner Advogados Associados

A advogada Sandra Luiza Feltrin foi sócia-fundadora de Wagner Advogados Associados, tendo trabalhado nas unidades de Santa Maria, RS, e Brasília, DF, de 1991 até 2013 (quando do seu falecimento).

Sua atuação sempre se destacou pela defesa incansável dos direitos dos trabalhadores, especialmente os lotados no serviço público, e dos movimentos sociais populares.

Seu caráter, sua honestidade, sua dignidade, sua bondade, sua capacidade de olhar ao redor, sentir o sofrimento dos outros, e sua capacidade de agir de forma efetiva para tentar melhorar o mundo combinam, e muito, que o seu nome seja escrito no CEU.

Fonte: Wagner Advogados Associados com informações do Diário de Santa Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hostinger